Lojas virtuais

SUA EMPRESA ABERTA 24H POR DIA, O ANO TODO

SEU PRODUTO ACESSÍVEL PARA MILHARES DE PESSOAS

 

Lojas virtuais, um local de expansão de negócios para o empresário e de oportunidades para o empreendedor, ou seja, um local de bons negócios para todos. A internet é o caminho mais fácil para expandir seus negócios de forma significante e satisfatória. Milhares de pessoas buscam pelos seus produtos todos os dias na internet, e ter uma loja virtual bem estruturada é a porta de entrada dessas pessoas para dentro de sua empresa. Seja relevante, gere impacto ao seu cliente e faça bons negócios. Na internet, a demanda não acaba. Esteja preparado para atender e fidelizar novos clientes. Nós podemos te ajudar.

 

NÃO EXISTE CRISE NA INTERNET

SE SEU PRODUTO TEM UM FORTE APELO COMERCIAL O SUCESSO É GARANTIDO.

ABcomm

Comércio eletrônico deve registrar aumento de 18% em relação a 2019.
De acordo com levantamento do ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o ano de 2020 deve registrar R$ 106 bilhões em compras online.

CONHEÇA OS 4 PRINCÍPIOS DE COMPRA NA INTERNET:

SEE

Todo novo cliente que entra em sua Loja Virtual está no estágio “SEE”, ou seja, o cliente está em processo de pesquisa. Aqui, em sua grande maioria as compras não são convertidas. Por isso, o desafio é fazer com que ele cadastre seu email em uma newsletter ou participe das redes sociais da empresa. Assim podemos impactá-lo posteriormente.

THINK

Consideração. O momento “THINK” é aquele em que o possível cliente localiza a necessidade de consumo de determinado produto e considera sua loja virtual para realizar a aquisição. Nesse estágio, o cliente tende a voltar a sua loja com a ideia de especular a melhor oportunidade de compra.

DO

Conversão. Após conhecer, analisar e gostar de seu produto, o cliente vem à loja virtual para realizar o ato da compra. A venda é realizada após dois estágios que são importantíssimos. Não adianta ter bom preço, promoções diárias e coisas do tipo, seu cliente espera mais, ele quer além.

CARE

Fidelização. Quando o cliente é impactado de forma positiva e sente que a loja virtual está interessada não apenas na conversão monetária mas também na satisfação, ele se torna admirador da marca e empresa. Após a compra, vá com calma, respeite o tempo de uso, a necessidade, sem essa de ficar forçando novas compras pra amanhã. Agora você tem um amigo, não apenas um cliente. Preze por esse relacionamento.

Todo novo cliente que entra em sua Loja Virtual está no estágio “SEE”, ou seja, o cliente está em processo de pesquisa. Aqui, em sua grande maioria as compras não são convertidas. Por isso, o desafio é fazer com que ele cadastre seu email em uma newsletter ou participe das redes sociais da empresa. Assim podemos impactá-lo posteriormente.

 


Características de nossas Lojas Virtuais

VENDA COM SEGURANÇA

INTEGRAÇÃO COM TODAS AS EMPRESAS

 

As Lojas Virtuais criadas pela Agência BluePause têm integração com as principais operadoras de cartão de crédito e empresas de intermediação de recebimentos do Brasil e do Mundo. Nossa plataforma permite que você atualize confortavelmente o conteúdo de sua loja a qualquer momento através do computador ou dispositivo móvel, contando sempre com o suporte de nossa equipe. Aqui sua empresa jamais se verá sozinha e sem suporte. Confira as características das Lojas Virtuais criadas pela BP.

 

Meios de Pagamento Lojas Virtuais

Integração com os principais meios de Pagamento:

– PagSeguro
– Pagar.me
– PayPal

– Cielo
– Rede Card

Boletos Lojas Virtuais

Boleto dos principais bancos como:

– Caixa
– Itaú, Bradesco, Santander
– Banco do Brasil
– Sicoob

Projeto exclusivo de Lojas Virtuais

Projeto exclusivo:

– Layout exclusivo
– Uma das melhores e mais seguras plataformas de e-commerce do mundo
– Segurança – trabalhamos com a maior certificadora de lojas virtuais do mundo

Faça você mesmo - Lojas Virtuais

Faça você mesmo:

– Fácil manutenção
– Tutorial passo-a-passo para consulta
– Suporte integral

Mantenha seu negócio de
portas abertas 24h por dia!

Solicite um contato e
vamos expandir seus negócios.