Facebook Ads

GRANDE PODER DE INTERAÇÃO

COMUNIQUE DIRETAMENTE

 

O Facebook Ads é uma das ferramentas mais eficientes de realizar publicidade online. Assim como o Google Adwords, O Facebook Ads proporciona a inserção de anúncios de sua empresa de forma segmentada. O Facebook Ads proporciona que sua empresa se comunique de forma instantânea através de anúncios que aparecem na linha do tempo de seu público-alvo, com grande poder de interação e fixação de marca. É hoje uma das maiores ferramentas de publicidade online, seu público-alvo se encontra conectado diariamente na maior Rede Social do mundo.

ALGUNS BENEFÍCIOS DA PUBLICIDADE NO FACEBOOK:

Facebook - Baixo custo de investimento, se comparado a meios tradicionais

Facebook – Baixo custo de investimento, se comparado a meios tradicionais

Através da Publicidade Online no Facebook Ads é possível ir mais longe, investindo-se um valor mais baixo. Isso pode explicar a grande acensão de empreendedores e empresas que vem ao longo dos últimos anos se aperfeiçoando e atuando de forma cada vez mais agressiva na internet. Mídias Tradicionais devem ser mídias complementares para seu negócio, mas com o valor de outdoor você pode colocar sua empresa em destaque por meses nas Redes Sociais, pense nisso.

Facebook - Atinja exatamente seu público-alvo

Atinja exatamente seu público-alvo

Um dos grandes diferenciais e que fazem do Facebook um canal de publicidade extremamente efetivo é o poder de segmentação que ele oferece aos anunciantes. Ao publicar uma campanha, pode-se segmentar desde o sexo, idade e região de nosso público-alvo, até dados comportamentais, como preferências e estilo de vida. Tudo isso proporciona uma ação extremamente acertada e com ótimo proveito de verba.

Facebook - Total controle de sua verba

Total controle de sua verba

A publicidade no Facebook Ads proporciona ao anunciante total controle de sua verba. Como trata-se de publicidade online, o anunciante pode duas estratégias de anúncio: CPC e COM. No anúncio realizado através do CPC (custo por clique) se paga determinado valor sob cada clique que o anúncio recebe. Já na estratégia CPM (custo por mil) o anunciante paga um determinado valor a cada mil impressões do anúncio. Ambas as estratégias são realizadas e mensuradas exatamente até onde sua verba pode ir. Sem surpresas.

Facebook - Mensuração exata de seus resultados

Mensuração exata de seus resultados

Ao fim de cada ação de Marketing o próximo passo é sempre a análise de relatórios, certo? Quantas pessoas alcançadas, quantos acessos, qual o Buzz, quantas conversões($)? Assim como em todas ações de Marketing Digital, campanhas realizadas no Facebook Ads nos proporcionam dados exatos. Aqui a conta sempre irá fechar, o melhor das ações de Marketing Digital é saber exatamente até onde sua verba foi e o que trouxe para sua empresa. Números exatos, sem especulação.

AINDA NÃO ESTÁ CONVENCIDO?

ENTÃO SEGURA ESSA!

 

O FACEBOOK TEM MAIS DE 1 BILHÃO DE USUÁRIOS ATIVOS
Se a Rede Social fosse um país, seria o 3º maior do mundo!

O BRASIL É O 3º PAÍS COM MAIS USUÁRIOS NO FACEBOOK
São em média 99 milhões de contas ativas. Estamos atrás apenas dos EUA e da Índia!

RESUMINDO…
Não importa o público-alvo da sua empresa. Seus clientes estão conectados no Facebook.

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