BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Em Cena e BluePause: da cooperação nascem bons resultados

Parceria garante inovação, conteúdo de qualidade e novas possibilidades para cooperativas de todo Brasil.

Fazer as cooperativas, em especial, as financeiras, decolarem e se colocarem no mercado de forma competente demonstrando todo o seu potencial de forma clara e com bom gosto. Este é o maior objetivo da cooperação estabelecida entre a consultoria Em Cena e da agência de comunicação BluePause.

Parceria Blue Pause e Em Cena

As duas empresas que possuem em seu quadro societário profissionais que atuaram diretamente no segmento cooperativista perceberam a oportunidade de negócio e resolveram reunir a experiência e conhecimento da área com o frescor da criatividade, competência e jovialidade de entender o cooperativismo financeiro como a terceira onda da economia mundial.

A Consultoria Em Cena  se faz presente no mercado como a concretização de um sonho antigo de sua mentora, Andréa Hollerbach  que, após  uma trajetória de 20 anos como responsável pela comunicação e marketing de uma das mais importantes centrais do Sicoob, o Sicoob Central Crediminas e na sequência do Sicoob Confederação entre os anos de 2010 a 2014 acreditou que a ação local de comunicação e marketing tem uma efetivação mais contundente e traz mais resultados para a cooperativa.

Andréa Hollerbach destaca que a opção por estabelecer uma sólida parceria com a Blue Pause, a agência de comunicação especializada em cooperativismo,  a partir de 2015, possibilitou sair do sonho as ideias. “Essa cooperação permitiu tornar realidade e sair do papel o sonho de poder implementar nas cooperativas o giro 360 graus da comunicação, estratégia fundamental neste momento de crescimento do cooperativismo no Brasil”, declarou.

A agência de comunicação BluePause tem em seu time profissionais com larga experiência no marketing de grandes bancos e que também atuaram em singulares do sistema Sicoob. Foi exatamente por entender a forma de comercializar dos bancos com todo o conceito diferente do cooperativismo que credenciou a agência como uma das maiores conhecedoras do segmento.

Segundo Rodrigo Castro, sócio da BluePause, conhecer a realidade da marca SICOOB, do cenário local e do potencial de negócio são pilares da nossa estrutura. “Estamos bem posicionados no centro-oeste mineiro e com atuação no sul de minas. Trabalha com os olhos na realidade local, munidos de criatividade, estratégia e bom gosto, e ainda por cima oferecendo um custo bastante acessível a todas as cooperativas”, afirmou.

A soma da consultoria Em Cena e da agência BluePause resulta em uma cooperação e entrega completa que vai de planejamentos de comunicação, campanhas de endomarketing, comerciais e institucionais a criação de sites, gerenciamentos de mídias sociais, produção de livros, boletins informativos, relatórios de gestão e uma série de outras atividades que já estão sendo aplicadas na prática nas cooperativas parceiras.

Quer saber mais como podemos ajuda-los? Entre em contato conosco.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!