BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Sicoob Credimonte Agência Alto Vera Cruz (BH): Cooperativismo que transforma

Relações geram resultados. E transformar realidades e promover a qualidade de vida são pontos importantes que a equipe BluePause valoriza (e muito). Então imagine a nossa motivação e alegria, quando nossa sugestão, apresentada pelo diretor Rodrigo Castro, de realizar a construção de uma Agência do Sicoob Credimonte no Alto Vera Cruz, uma comunidade em Belo Horizonte, foi aceita.

Agência Alto Vera Cruz do Sicoob Credimonte é destaque nacional

Justamente por viver a realidade dos nossos clientes e que propomos essa ação disruptiva. Promovendo a importância do cooperativismo de como ferramenta de promoção do crescimento humano e social.

A BP foi responsável pela criação de todo o conceito da campanha, que teve como mote principal utilizar a foto dos próprios funcionários da agência (que são moradores). Essa opção, gerou muito mais empatia e reconhecimento.

Também produzimos uma campanha de ônibus, anúncios em jornais, campanha no Google e Face/Insta ADs, além de ações de endomarketing para explicar e engajar os funcionários na novidade. Esse “case” foi reconhecido nacionalmente e já se tornou referência para toda a rede cooperativista!

 

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!