O Sicoob Crediuna, na cidade de Itaúna, completa no dia 24 de setembro a marca de 30 anos de atividades. De um número inicial de 20 associados, formou-se hoje uma Cooperativa referência no centro-oeste mineiro, que abrange pessoas físicas, jurídicas, e um potencial de crescimento considerável no cenário atual de mercado cooperativista.
Para fortalecer ainda mais essa marca de três décadas de atuação, a BP em parceria com Andrea Hollerbah, da consultoria
Em Cena, traçou uma estratégia focada na divulgação institucional da cooperativa, da data e de suas atividades, com desdobramento para diversas peças.
Além da criação de uma identidade visual especial com referência ao número 30, a equipe elaborou peças de outdoor, banners, cartazes e TV Interna (endomarketing), e-mail marketing, e uma campanha de premiação para os cooperados (com 30 prêmios :D), por meio da aquisição de produtos internos como Seguros, Sicoob Consórcio, Sicoob Previ e Crédito Consignado.
Deixe seu comentário!