BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Eficiência e Gestão Total: Valores inegociáveis da Engerp

Vamos ter que confessar. O #teambp, especialmente, a equipe interna de produção, criação e redação, fica super ansioso (e motivada, claro :D) quando o atendimento informa que tem cliente novo chegando. Com a Engerp foi amor ao primeiro planejamento. Imagine fomentar os valores de eficiência, expertise e total gestão para uma marca que se fortalece a cada nova obra? O encaixe foi rápido.

Autoridade na Internet: BP traçou uma estratégia de fortalecimento e reconhecimento em da Engerp em redes socais.

Criada em 2012, a Engerp é uma empresa especializada em Gerenciamento e Fiscalização de Obras Comerciais, Públicas e Industriais e tem um portfólio riquíssimo de trabalhos. E quando a BP começou a trabalhar na conta, a Engerp já tinha um ecossistema interno de produção robusto, qualificado, porém ainda não existia uma estratégia de comunicação digital consolidada que transformasse seus propósitos e legado em algo palpável e que mobilizasse seus clientes e colaboradores, especialmente, dentro do universo cooperativista, onde a empresa já detém grande reconhecimento.

Nesse contexto, nosso time iniciou, prioritariamente, um desdobramento de ações de comunicação interna (informes, boletins, comunicados) e externa (criação de autoridade digital por meio ocupação de espaços e produção de conteúdos (vídeos, posts, obras em andamento, agências entregues) especializados em engenharia e gestão para redes sociais). O fortalecimento no ambiente digital já tem mostrado resultados e, etapa por etapa, se solidifica cada dia mais.

Acesse estes links, clique nas redes sociais oficiais da Engerp ( Facebook e Instagram), e veja algumas das peças que foram criadas.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!