BLOG TACADA

Quero receber novidades!

O olhar carinhoso do #teamBP com o Abrigo Casa da Restauração

O #teamBP acredita em ideias e ações que mudam comportamentos, e, acima de tudo, o olhar sobre o mundo. Também pensamos que aliar ideias com propósitos que fortalecem nossa essência pode ser algo ainda melhor. Assim, juntamos estratégia com criatividade, voluntariado com doação, #teamBP com Abrigo Casa da Restauração.

Como resultado, promovemos o posicionamento visual on e off-line desse espaço que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Samonte e cidades vizinhas.

Hoje em dia, existem diferentes modalidades de serviços de acolhimento, que podem ser: abrigos institucionais, casas, lares ou famílias acolhedoras. A “Casa da Restauração” é um abrigo institucional de caráter filantrópico, de assistência social e sem fins lucrativos.

Humano em todos os sentidos,  o #teamBP abraçou essa “Casa” de forma profissional e amorosa como só quem valoriza uma boa ação pode fazer.

Uma das ações para o Abrigo Casa da Restauração, foi a Campanha “Troco Solidário”. A iniciativa de arrecadação, em parceria com apoiadores, tem o objetivo de construção da sede própria da entidade.

Abrigo Casa de Restauração

Não só identidade visual, mas cartas-convite, spot para rádio, posts para redes sociais e a especial (e agora famosa :D) Caixinha de Doação , dentre outras peças. Todos os detalhes foram pensados com extremo carinho pelo #teamBP

Acesse estes links, clique nas redes sociais oficiais do Abrigo Casa de Restauração (Facebook e Instagram), e veja o resultado desse trabalho feito com muito carinho e amor por várias mãos.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!