BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Rebranding: Veja a nova identidade visual da Porto Seguro

A agilidade é uma característica indispensável no mundo empresarial atual. Reconhecendo a importância de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado, a Porto Seguro tomou uma decisão ousada: realizar um rebranding para alinhar sua imagem com os valores contemporâneos e as expectativas do público.

O desafio foi confiado ao nosso time. A missão era clara: criar uma identidade visual que transmitisse modernidade, confiança e otimismo, mantendo-se alinhada com a comunicação das redes sociais.

A nova identidade visual da Porto Seguro apresenta vetores para uma abordagem descontraída e moderna. Essa escolha visa estabelecer uma aproximação e conexão mais próxima com o público-alvo. Além disso, as cores escolhidas para representar a marca remetem à confiança e ao otimismo, características essenciais para uma empresa que busca se destacar em um mercado competitivo como o imobiliário.

Ao longo dos anos, a Porto Seguro construiu uma reputação sólida, sendo referência em Divinópolis e região. Agora, mais do que nunca, a empresa está pronta para enfrentar os desafios do mercado, mantendo-se fiel aos seus princípios e adaptando-se às novas demandas e tendências.

Veja a nova identidade visual da Porto Seguro.

Não perca tempo! Entre em contato com o nosso time e veja que estamos prontos para atender às suas necessidades e transformar negócios através da publicidade e propaganda.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!