BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Celebrando a cultura mineira: A nova identidade visual do Festival Mineiridades

Estamos felizes em apresentar a nova identidade visual do Festival Mineiridades para o ano de 2024.

O Festival Mineiridades é mais do que um evento; é uma celebração vibrante das raízes e da riqueza cultural de Minas Gerais. Por isso, ao desenvolver a comunicação visual deste ano, buscamos incorporar elementos que refletissem a essência da comida, cultura, arte e diversão que caracterizam tão bem o estado mineiro.

O que é o Festival Mineiridades?

O Festival Mineiridades surge para fomentar a gastronomia e a cultura de Minas Gerais, valorizando ainda mais nossas raízes. O evento acontece anualmente, com uma cidade mineira sendo escolhida a cada edição.

Construção da nova identidade visual

Desde a escolha dos azulejos coloridos até a textura de linhagem e palha, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para transmitir a autenticidade e a beleza da cultura mineira. Além disso, as pinturas em aquarela e os pássaros representam a delicadeza e a liberdade que permeiam a atmosfera do festival.

Nosso diretor comercial, Rodrigo Castro, expressou a importância desta parceria e o orgulho que sentimos em contribuir para o sucesso contínuo do Festival Mineiridades. “Desde a sua primeira edição, não apenas desenvolvemos a identidade visual do evento, mas também colaboramos ativamente com decisões estratégicas junto aos organizadores. Portanto, para nós, o Festival Mineiridades é mais do que um case de sucesso; é uma verdadeira realização. Como agência oficial do festival em todas as edições, estamos emocionados em também sermos apoiadores desta celebração única da cultura mineira”.

Confira a nova identidade visual do Festival Mineiridades.

Quer realizar um rebranding da sua marca? Venha conhecer mais todas as soluções do #teamBP.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!