BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Sejam bem-vindos: American Burger’n Bar, Fogos Mais e Sicoob Credisete

Semana cheia de ações e novidades aqui no #teambp e a melhor delas (não dá para negar :D) foi a chegada de 03 novos clientes. Antes de mais nada, imagine como ficou o nosso atendimento, produção, criação e redação? Todo mundo mesmo, super feliz e ansioso para começar a trabalhar e cuidar do American Burger’n Bar, Fogos Mais e Sicoob Credisete. Conheça um breve perfil de cada um:

 

Bem-vindo Sicoob Credisete

Sicoob Credisete

Constituída no dia 05 de setembro de 1986, a Cooperativa de Crédito de Sete Lagoas (Credisete) é referencia em todo o Estado de Minas Gerais. Movimenta um volume de mais de 110 milhões em depósitos, tendo um patrimônio líquido de quase R$ 30 milhões, e aproximadamente 5.500 associados. Nesse sentido, por toda sua história, sua vinda para o #teambp representa uma grande oportunidade de colocarmos em prática toda nossa expertise no cenário cooperativo.

 

Bem-vindo American Burger'n Bar

American Burger’n Bar

Bar, restaurante e hamburgueria artesanal, o American Burger’n Bar já se tornou um ‘point’ tradicional da cidade de Lagoa da Prata. Oferece almoço, lanches, porções, petiscos, cervejas, chopps, sobremesas e, com certeza, ótimos momentos de lazer e boa gastronomia. Sem dúvidas, o American chega ao #teamBP para incrementar ainda mais sua imagem já consolidada na cidade e região centro-oeste.

 

Bem-vindo Fogos Mais

Fogos Mais

Antes de mais nada, é preciso esclarecer que a pirotecnia é uma arte milenar e a Fogos Mais um dos seus expoentes de inovação e alta qualidade no mercado nacional.  Dentre os seus diferenciais, a Fogos Mais preza por atendimento personalizado e preço competitivo, ocupando hoje uma boa fatia do mercado nacional. Por consequência, a criação de uma autoridade on-line, com ações de conteúdo multiplataforma, bem como projetos voltados para o e-comerce, são algumas das metas já repassados para o #teambp desenvolver.

Em síntese, é uma grande honra para o #teambp somar forças com o American Burger’n Bar, Fogos Mais e Sicoob Credisete. Juntos, vamos fazer história.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!