BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Emoção, esperança e um momento histórico

A equipe BP realizou a cobertura da Vacinação contra Covid-19 no Hospital São Judas Tadeu

Um misto de emoções tomou a nossa manhã do dia 20 de Janeiro. O motivo? Estivemos presentes na cobertura da vacinação contra Covid-19 do Hospital São Judas Tadeu. Em uma ação de comunicação, realizamos a cobertura ao vivo nas redes sociais, com live, fotografia, entrevista com os envolvidos, releases para imprensa e vídeo institucional, para propagar a notícia da vacinação e reforçar o compromisso do Hospital com um atendimento de qualidade.

O corpo clínico da linha de frente no combate ao novo coronavírus, composto por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de raio-x e fisioterapeutas, foi vacinado nesta manhã, por volta de 11h. Segundo o diretor Moisés Magalhães, “para nós, profissionais da saúde, que trabalhamos diretamente com o paciente, com a saúde, com a preservação da vida, é um momento histórico. Entendemos que a vacinação para os profissionais de saúde da linha de frente vai trazer uma segurança importante, para que possam continuar se dedicando diariamente ao cuidado com o paciente”, comenta.

O #TeamBP se sente honrado em participar desse momento histórico e assume com responsabilidade e compromisso a divulgação deste momento, respeitando a ética na comunicação para a área da saúde e o cuidado com a informação de qualidade para todos.

Vem conferir conosco como foi esse momento!

 

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!