BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Relembrar é viver! #TBT da SEGCOOP 2018

Lembramos hoje o SEGCOOP 2018, evento realizado pelo Sicoob Minaseg, em Belo Horizonte, e que tinha como principal objetivo proporcionar às cooperativas da central Crediminas mais conhecimento sobre todas as modalidades de seguros. O evento reuniu dezenas de profissionais e ofereceu uma estrutura completa e cheia de atrativos.

Os canais escolhidos para oferecer maior conhecimento aos participantes foram, além da interação entre eles, a execução de palestras, oficinas e workshops, utilizando prêmios e uma bela cerimônia como fatores motivadores entre todas as equipes.

Neste dia, a BluePause contribuiu com a conceituação temática, identidade visual e várias peças de comunicação digitais e impressas, que colaboraram efetivamente para a experiência idealizada para o evento. Segundo a coordenadora comercial do Sicoob Minaseg, Daniela Penido, isso foi imprescindível para o projeto.

“Criatividade. Parceria. Comprometimento. Entrega. A BluePause fez toda a diferença na realização do nosso evento, com atenção aos mínimos detalhes, tornando nosso projeto uma vivência de 360 graus”, relembra.

De acordo com nosso sócio, Rodrigo Castro: “É sempre muito importante relembrar estes momentos, pois nos remete a satisfação da equipe em poder contribuir com nosso melhor. Foram dias de dedicação, com muito trabalho conceitual e prático, para entregar um evento bem produzido e, claro, com grande expectativa para os próximos. O melhor de tudo foi participar e comprovar pessoalmente a força do cooperativismo. Nós seguimos juntos!”, pontua.

O SEGCOOP faz parte do nosso extenso portfólio de eventos e ações de integração. Já realizamos muitos e temos certeza que tantos outros ainda virão. A parceria com o Sicoob Minaseg nos enche de orgulho e sempre será uma honra para o #Team BP! Confira abaixo algum dos materiais pensados para evento:

 

 

Você estava presente neste dia? Conta pra gente como foi a sua experiência.

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!