BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Rebranding – Stir Calçados

Mais uma campanha que valida nosso propósito de transformar negócios através da Publicidade e Propaganda.

2023 foi o ano festivo dos 50 anos da Stir Calçados, empresa do segmento calçadista com sede no polo de Nova Serrana, em Minas Gerais, com presença nacional e nosso time liderou todas as ações que celebraram esse momento especial.

O briefing:

Ao iniciarmos as conversas para as ações que viriam, fizemos um estudo em torno da representação e reconhecimento da marca pelos consumidores e lojistas. Além da qualidade do produto alinhado a um preço acessível, percebemos que o público tinha um carinho especial pelo pingente que acompanhava o calçado, dando um toque premium ao mesmo. A partir daí começamos alguns processos envolvendo técnicas de design thinking que nos permitiram ver com a ótica do consumidor e do lojistas as possibilidades para iniciar o rebranding da marca potencializando os detalhes amados pelo público-alvo.

Rebranding:

Com o coração aberto e vontade de inovar, a direção da empresa nos deu liberdade criativa para executar nosso melhor e o resultado foi um rebranding rico e completo tendo como principal característica a manutenção da persona da marca em uma roupagem que representasse todos os públicos, conectando o jovem e o clássico! A nova caixa ganhou cores marcantes com detalhes que reforçam o famoso pingente, o expositor e demais peças do kit merchandesign coloriram de forma viva as gôndolas onde os calçados da Stir são expostos.

Mote:

A representatividade e força da marca, nos permitiu criar um mote simples e direto, respeitando os públicos e suas personas : “Há 50 anos caminhando com você!”

Vem explorar um pouco os detalhes dessa campanha.

Clique aqui e veja o case completo

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!