Mais uma campanha que valida nosso propósito de transformar negócios através da Publicidade e Propaganda.
2023 foi o ano festivo dos 50 anos da Stir Calçados, empresa do segmento calçadista com sede no polo de Nova Serrana, em Minas Gerais, com presença nacional e nosso time liderou todas as ações que celebraram esse momento especial.
O briefing:
Ao iniciarmos as conversas para as ações que viriam, fizemos um estudo em torno da representação e reconhecimento da marca pelos consumidores e lojistas. Além da qualidade do produto alinhado a um preço acessível, percebemos que o público tinha um carinho especial pelo pingente que acompanhava o calçado, dando um toque premium ao mesmo. A partir daí começamos alguns processos envolvendo técnicas de design thinking que nos permitiram ver com a ótica do consumidor e do lojistas as possibilidades para iniciar o rebranding da marca potencializando os detalhes amados pelo público-alvo.
Rebranding:
Com o coração aberto e vontade de inovar, a direção da empresa nos deu liberdade criativa para executar nosso melhor e o resultado foi um rebranding rico e completo tendo como principal característica a manutenção da persona da marca em uma roupagem que representasse todos os públicos, conectando o jovem e o clássico! A nova caixa ganhou cores marcantes com detalhes que reforçam o famoso pingente, o expositor e demais peças do kit merchandesign coloriram de forma viva as gôndolas onde os calçados da Stir são expostos.
Mote:
A representatividade e força da marca, nos permitiu criar um mote simples e direto, respeitando os públicos e suas personas : “Há 50 anos caminhando com você!”
Vem explorar um pouco os detalhes dessa campanha.
Deixe seu comentário!