BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Promoção Super Prêmios Sicoob Credicoop 2019

Anualmente, o Sicoob Credicoop, cooperativa que atua nas cidades de Pitangui, Maravilhas e Papagaios, realiza uma promoção de engajamento direcionada a seus associados.

A ação conta com o sorteio de prêmios e conteúdos de valorização e pertencimento. Para 2019, o #TeamBP, em parceria com a consultoria Em Cena, nossa parceria de grandes projetos e resultados, foi desafiado a construir uma proposta inovadora para essa ação, buscando uma maior performance e resultados.

Para atingir esse objetivo, com estratégia de comunicação da EM CENA, foi elaborado pela BP um Plano Tático levando em conta algumas características da Cooperativa, como o fato de que ela se transformou em livre admissão recentemente, mas não comunicou eficientemente essa oportunidade de estar aberto a todos os públicos, não apenas a produtores rurais.

Outro ponto observado, foi a ampliação das atividades da cooperativa com sua nova sede em Pitangui, a ser inaugurada no início do ano de 2020, e a oferta de produtos e soluções financeiras a todos os associados.

Com bastante destaque aos prêmios, que incluiu uma Caminhonete Toro, e usando uma linguagem convidativa e intimista, a BP produziu a Promoção Super Prêmios Sicoob Credicoop 2019 com identidade visual, criação de outdoor, banner, spots de rádio e peças voltadas para a comunicação interna e externa (slide show para TV interna, cartaz, WhatsApp, adesivo) e banner para hot site. Confere aí o resultado:

O que você achou?
  • Curti (1)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!