BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Pronto para o futuro: Como Hospital São Judas Tadeu vem transformando sua imagem

Do ponto de vista histórico e de comunicação, o momento era único: O Hospital São Judas Tadeu, instituição com mais de 50 anos de atividade e referência em saúde, iniciou o ano de 2019 com um ousado plano de expansão e reposicionamento.

Pronto para o futuro: Como Hospital São Judas Tadeu vem transformando sua imagem

Fundado, em setembro de 1965, pelo médico Dr. Hélio Coelho de Sousa (que foi seu único proprietário até 1996), o hospital, que sempre foi referência em Divinópolis e todo o centro-oeste mineiro, passou a contar com o nosso time para implementar uma série de ações voltadas para fortalecer, ainda mais, sua comunicação interna e externa.

A BP foi responsável pela elaboração de um planto tático de mobilização, argumentos, peças, identidade visual e ações on e off-line, em caráter multiplataforma, para fortalecer a tradição e os valores já existentes, e reposicionar a unidade de saúde com os conceitos de “humanizar, cuidar e acolher”. O resultado? Uma sinergia única entre Diretoria, Corpo Clínico, funcionários, colaboradores e pacientes.

Mas não para por aí. As reformas do Hospital, como a do Pronto Atendimento, estão a pleno vapor e, em breve, teremos ainda mais novidades para mostrar.

Por enquanto, clique nestes links ( Facebook e Instagram), acesse as redes sociais oficiais  e visualize algumas das nossas peças que foram criados com o maior carinho para esse hospital que já está pronto para o futuro.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!