BLOG TACADA

Quero receber novidades!

A força do Agro com a MegaLuz 2019

Basta chegar os meses de junho e julho, e as tradicionais feiras, festas de peão, de rodeio, as conhecidas Exposições, começam a encher as agendas das cidades em Minas Gerais. Talvez você não saiba, mas a cidade de Luz tem um papel pioneiro nessa história. Foi na cidade, coração do nosso cliente, o Sicoob Crediluz, que entre os dias 15 a 18 de Julho de 1943, foi realizada a primeira festa de rodeio, formalizada, de que se tem notícia e registro no Brasil.

Com essa responsabilidade e histórico, a MegaLuz 2019, uma das maiores feiras de agronegócio do centro-oeste de Minas Gerais teve o empenho e a criatividade do #TeamBP em ação. E podemos dizer que foi demais participar. Fomos responsáveis por atualizar a identidade, desenvolver toda a sinalização visual, campanha online e contribuir com a produção dos vídeos que apresentaram um pouco da satisfação dos participantes e expositores.

Todo o know-how do #TeamBP para projetos de sinalização, materiais de merchandising, stands, peças internas e itens de exposição e apoio comercial, também foram utilizados com sucesso nesse desafio.

Com personalização, rapidez e atendimento único, o #TimeBP contribuiu com o Sicoob Crediluz, em mais uma ação de inovação e resultados por Luz e região. Veja algumas das peças:

O que você achou?
  • Curti (1)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!