BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Marcas, patentes, direitos e soluções: conheça a Titular

Vale a pena te apresentar essa história. Você sabia que os primeiros registros de marcas foram realizados em paredes de cavernas pelos pré-históricos para deixar gravado e registrado algum acontecimento ou fato importante? Fazendo um paralelo temporal, hoje em dia, as paredes das cavernas deram lugar a novos cenários, produtos e soluções. Tudo, dentro de um mundo cada vez mais informatizado, conectado e globalizado.

Enfrentar toda essa nova dinâmica é a especialidade que a Titular Marcas e Patentes carrega, buscando sempre preservar o conceito de registrar e valorizar com excelência suas ideias e direitos. Com foco nesses valores, o #TeamBP atende a Titular em suas ações de comunicação e marketing com uma proposta inovada e disruptiva, procurando sempre passar uma mensagem de objetividade, profissionalismo e pertencimento.

Afinal, por trás das leis, dos registros e aspectos técnicos, existe um sentimento muito importante que a Titular carrega e nós valorizamos: o desejo e o amor que leva uma marca a tocar o coração das pessoas.

Com uma linguagem moderna e ações voltadas essencialmente para mídias sociais (produção de conteúdo, fotos, textos, campanhas, e-mail mkt, e-book), a BP tem promovido a Titular e sua expertise de registro de marcas, direitos autorais e patentes e que fazem parte da nossa vida e da nossa história.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!