BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Personalização: os aprendizados com a Creditar e Help!

Gostamos muito quando alguns clientes fazem o #teamBP se desafiar. Afinal, é para eles que nos planejamos e criamos o tempo todo. É o caso da Help! (empresa com a credibilidade e a excelência do Grupo BMG) e da Creditar (empresa sediada em Belo Horizonte, com atendimentos em todo o território nacional), marcas que, orgulhosamente, fazem parte do time de clientes que a BP tem o prazer de atender.

Para nós, foi desafiador, e ao mesmo tempo fascinante, entender e se debruçar sobre as especificidades e detalhes que ambas as empresas, atuantes no mercado financeiro, desejam e propõem.

A Help! com foco em soluções financeiras para aposentados, pensionistas e servidor público. Já a Creditar, com a intermediação de negócios e a oferta de produtos e serviços nos segmentos de consignado.

Para cada uma, com suas necessidades, públicos e linguagens, especialmente no aspecto institucional e de acolhimento dos clientes, o #teamBP foi responsável pela elaboração do conceito, argumentos, identidade visual e ações on e off-line em caráter multiplataforma.

Um bom exemplo foi a proposta de efetivação de uma plataforma de Intranet para fortalecer ações de Endomarketing da Creditar. Ninguém melhor que o público interno para entender, debater e melhorar ainda mais os serviços e soluções para o público externo.

Outra ação importante, focada em resultados práticos e objetivos, desta vez para a Help! foi a produção de conteúdos especializados para oportunidades de negócios, datas comemorativas, e atividades internas de capacitação e motivação!

Além de gerar o clima de pertencimento, o conteúdo também tem sido desdobrado em peças de relacionamento e uso interno. Uma vez que estamos em redes sociais, é fundamental se relacionar e gerar oportunidades.

Clique nas imagens e veja o resultado desse trabalho.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!