BLOG TACADA

Quero receber novidades!

MGA Pro Audio: autoridade de quem entende (e muito) do assunto!

Você já sabe que a BP é uma agência sediada no interior de Minas, mais com pegada de capital, certo? Prova disso é a carta de clientes que nós, orgulhosamente, temos o prazer de atender. Um bom exemplo desse nosso DNA é a MGA Pro Audio, uma empresa sediada em São Paulo (SP), com atuação nacional e uma visão diferenciada sobre o conceito de qualidade em equipamentos e produtos profissionais em áudio.

Com assertividade, garantia e elegância, a MGA atende aos mais exigentes profissionais do mercado de sonorização. Ou seja, a MGA entende (e muito!) do assunto. Nesse contexto, o #teamBP time iniciou, prioritariamente, um desdobramento de ações voltadas para o reconhecimento da marca no ambiente digital.

A criação de uma identidade especializada, com uma linguagem técnica, mas objetiva e assertiva, aliada a uma série de conteúdos informativos e comerciais de caráter de “autoridade no assunto”, foi fundamental para o exponencial crescimento da marca, com a geração de novos negócios e leads.

A adoção de um design leve e agradável, apresentando, de fato, cada produto, suas especificidades e usos, também foi pensado com destaque pelo nosso time de criação e redação. Todo esse cenário já tem mostrado importantes resultados e, etapa por etapa, a MGA se solidifica cada dia mais.

Graças ao bom trabalho, acabamos de renovar o contrato com a MGA Pro Audio e já estamos com novos desafios. Em breve, vocês vão conhecer um novo site, totalmente focado em usabilidade, informação, estratégias SEO e experiência do usuário. Aguarde que vem novidades aí 😀

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!