BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Adcon – Segurança, expertise e qualidade contábil e jurídica

Sabemos que no dia a dia das empresas é praticamente impossível não ter que enfrentar problemas e achar soluções para questões jurídicas, contábeis, financeiras, dentre outros cenários de dificuldades do mundo corporativo e empresarial.

Antes de mais nada, você precisa saber que com a excelência, história e profissionalismo da ADCON, você pode otimizar seu dia e contar com um time que exala segurança, conhecimento e qualidade na prestação de serviços. Essa é a energia dessa conta que o #TeamBP tem o maior prazer de atender.

Sobretudo, ouvindo e aprendendo com as dores diárias da Adcon e seus clientes, nossa equipe adotou uma estratégia de comunicação interna e externa pontual, onde toda a produção de conteúdos é feita com base em necessidades reais dos clientes e uma linguagem objetiva, que desmistifica e gera conhecimento.

Dessa forma, a Adcon passou a contar com o nosso time para implementar uma série de ações voltadas para fortalecer, ainda mais, sua comunicação interna e externa. Foram realizadas, prioritariamente, a concepção de uma identidade visual, criação de uma persona e a produção de peças de comunicação interna (informes, boletins, comunicados) e externa (vídeos, posts, serviços) especializados no ambiente contábil, jurídico e pessoal (gestão de pessoas) para redes sociais.

O fortalecimento da Adcon, que já era bastante perceptível no ambiente off-line, agora já é visível no ambiente digital e, etapa por etapa, sua se fortalece ainda mais. Veja algumas das peças que foram criadas:

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!