BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Solar Imóveis: Tradição e liderança no mercado imobiliário de Itaúna

No mercado imobiliário altamente competitivo de Itaúna, se destaca quem oferta inovação e qualidade. Principalmente, com foco no atendimento, precisão na negociação e total foco na satisfação dos sonhos dos seus clientes.

Logo que assumimos a conta da Solar Imóveis, empresa com mais de 23 anos de mercado, consultores credenciados, acompanhamento jurídico e todo o suporte para quem precisa de locação, compra ou venda de imóveis, o #TeamBP de cara vislumbrou os traços da sua forte marca e história, mas também, o desafio de torná-la ainda mais próxima dos seus clientes, dentro do ambiente virtual. Feito o estudo inicial, o encaixe para o novo formato foi rápido.

Nesse sentido, fomos responsáveis por atualizar a identidade digital e desenvolver toda uma linha de conteúdos on-line (posts, vídeos, anúncios). Da mesma forma, apresentamos soluções para a captação de leads, com foco na oferta de imóveis em Itaúna.

Com personalização, o #TimeBP tem promovido a Solar Imóveis e o seu conceito de operar sempre com inovação. Veja algumas das peças criadas:

 

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!