BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Como melhorar a segurança do seu site? Confira as dicas do #TeamBP

Segurança é uma palavra em alta, com certeza. Mas eu site é seguro para você e para quem o visita? Bom, nós do #TeamBP sabemos exatamente como te ajudar. Com o relativo aumento de fraudes online, as pessoas estão mais atentas e críticas. Ao mesmo tempo, buscando saídas para que as chances de caírem em um golpe sejam minimizadas.

Sobretudo, uma excelente saída para essa situação é a implementação da implementação do Certificado SSL (Secure Socket Layer em Inglês), também conhecido como certificado de segurança. Talvez, provavelmente, você já deve ter se deparado com algum site onde a URL apresenta um cadeado e a palavra Seguro escritos em verde antes do nome do site.

Prioritariamente, isso quer dizer que o proprietário do site optou por realizar o investimento em SSL e assim garantir mais privacidade das informações trafegadas. Outra vantagem é a de garantir que as informações do seu site são confiáveis e legítimas para quem está navegando.

Além disso, você oferece garantia para os seus consumidores de agora ou os futuros que seus dados não serão adulterados ou forjados. Com o SSL seu site tem muito mais credibilidade. Se você tem um site e ainda não tem a credibilidade da SSL fale com a gente.  É mais confiança e trafego em seu ambiente online.

Por Rodrigo Max (Diretor de TI da BP)

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!