O Hospital São Judas Tadeu tem realizado no ano de 2019 um ousado plano de expansão, reposicionamento e fortalecimento de sua marca. Além de uma nova postura na construção da sua imagem, o uso de datas pontuais de forma objetiva e propositiva, tem se tornado comum na rotina da unidade de saúde.
Nesse sentido, sob produção do #teamBp, dentro das celebrações do Dia do Nutricionista (31 de agosto), a Semana de Nutrição do Hospital São Judas Tadeu foi um exemplo de fortalecimento da sua autoridade. Com a finalidade de compartilhar informações e mobilizar equipes, a agenda levou alimentos nutritivos e muito conhecimento ao ambiente hospitalar.
A BP foi responsável pelo argumento, peças, identidade visual e ações on e off-line. Sob o mote “E você, o que tem feito para se manter saudável? “, foi fomentada a importância da data, da equipe de profissionais do Hospital e os valores de qualidade de vida e alimentação saudável. O resultado? Antes de mais nada, uma semana recheada de conteúdos, informações e experiências enriquecedoras entre Diretoria, Corpo Clínico, funcionários, colaboradores e pacientes.
Sobretudo, o fortalecimento do Hospital São Judas Tadeu, que já era bastante perceptível no ambiente off-line, agora já é visível no ambiente digital e, etapa por etapa, se fortalece a cada dia mais. Veja algumas das peças que foram criadas:
Deixe seu comentário!