Black Friday boa e que entra pra história é aquela que os produtos se esgotam em questão de horas e não em um dia, não é mesmo? Assim foi com a Picogel! Afinal, todo mundo que gosta de sorvete correu para aproveitar a superpromoção. E o resultado? Todas as lojas esgotaram o produto em poucos instantes. Incrível, né? Toda a estruturação da campanha foi feita com uma série de vídeos para postagem nas mídias sociais, com teaser de introdução até a revelação do produto final. A partir disso, fomos criando o senso de oportunidade para o consumidor. Da estratégia a entrega final, pode contar com #TeamBP! 😉🔥
BLOG TACADA
Quero receber novidades!
Leia também
- 04 anos de BluePause. 04 anos de sucesso by Agência BluePause 7 de outubro de 2021 O dia 7 de outubro é mais do que especial…
- Como o Marketing de Influência pode ser muito eficiente para a sua marca by Agência BluePause 21 de março de 2022 Antes de sair por aí tentando aplicar sua influência, é…
- Somos uma agência que pensa e tem estratégia by Agência BluePause 8 de abril de 2022 Não basta somente seguir as trends e ser fast food…
- Botão Promover do Facebook - Não caia nesta armadilha! by Agência BluePause 14 de julho de 2021 Hoje vamos abordar um tema meio polêmico: o famoso botão…
Powered by Contextual Related Posts
Deixe seu comentário!