BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Mais que ocupar espaços, transformar negócios e pessoas! Aposte no digital! Venha fazer a #diferença!

Milhares de pessoas buscam todos os dias por serviços, produtos, itens das mais diversas necessidades na internet. E o que acontece quando você e sua empresa não participam desse mercado que simplesmente não para de crescer? Oportunidades são perdidas, concorrentes se fortalecem e um grande potencial de crescimento e sucesso são simplesmente descartados por falta de visão. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) existe uma expectativa de crescimento de 18% em 2020 com um movimento aproximado de R$ 106 bilhões no comercio virtual. Em resumo, os consumidores mudaram e se você e sua marca não evoluírem (e entrarem nesse jogo), elas correm o risco de deixar de existir.

Mas calma que essa conversa é mais profunda. Afinal não existe milagre para ter sucesso na internet: existe trabalho, relacionamento e estratégias assertivas. Explico. É importante detalhar porque criar um site ou uma loja virtual e não investir é como se você montasse uma loja no deserto: ninguém vai te encontrar. Não basta VOCÊ achar que o seu site está bonito e de fácil navegação. Sua plataforma pode ser excelente, agradável, mas sem agilidade, interação com o consumidor, cadastro de produtos e clientes, boas respostas de e-mails, chat on-line, produção de conteúdo de qualidade e análise de preços do mercado e prospecção de vendas, as coisas não funcionam.

Já tem sua loja física? Ótimo! Vamos somar sua experiência com o conhecimento e práticas do #teamBP e construí-la no mundo virtual. Isso, se você tiver em mente que produtos não se vendem sozinhos, mas com trabalho e boas práticas. Veja algumas das principais características das nossas lojas virtuais:

 

Meios de Pagamento Lojas Virtuais

Integração com os principais meios de Pagamento:

– PagSeguro
– Pagar.me
– PayPal

– Cielo
– Rede Card

Boletos Lojas Virtuais

Boleto dos principais bancos como:

– Caixa
– Itaú, Bradesco, Santander
– Banco do Brasil
– Sicoob

Projeto exclusivo de Lojas Virtuais

Projeto exclusivo:

– Layout exclusivo
– Uma das melhores e mais seguras plataformas de e-commerce do mundo
– Segurança – trabalhamos com a maior certificadora de lojas virtuais do mundo

Faça você mesmo - Lojas Virtuais

Faça você mesmo:

– Fácil manutenção
– Tutorial passo-a-passo para consulta
– Suporte integral

Como você vê acima, aqui sua empresa jamais se verá sozinha e sem suporte. É exatamente para te colocar nesse jogo, nessa mesa grande do comércio virtual, que nós estamos aqui.

Queremos que você seja encontrado. Venha fazer a #diferença!

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!