BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Cazanga Calcário – Campanha 45 anos

Em 2023 a Calcário Cazanga alcançou o marco de 45 anos, uma das maiores empresas do segmento no Brasil. A BluePause participou desse momento coparticipando no desenvolvimento de ações institucionais e endomarketing. A história de superação e potencialização de resultados, somada a um time movido pelo valor – paixão por transformar – foram os atores principais da história que ajudamos a contar.

O briefing:

A peça principal da campanha foi inicialmente pensada para caber em um vídeo de 5 minutos que contasse um pouco da história dos 45 anos. No entanto, no decorrer das tratativas conceituais, o nosso time foi um pouco além e dobrou a expectativa, propondo um roteiro que trazia os colaboradores mais antigos da empresa para que pudessem ser atores e narradores de tudo o que a empresa alcançou até aqui.

Peça principal:

Roteirizamos e dirigimos a criação de um documentário humano que emocionou e proporcionou a todos uma viagem no tempo leve e saudosista, com a leveza de uma conversa de amigos que apenas o interior de Minas Gerais é capaz de gerar, condensamos 45 anos de história em 20 minutos que, após produzido, foi compartilhado com todos os colaboradores da empresa no evento de celebração do ano festivo.

Mote:

Sustento o conceito do documentário que foi narrado por atores reais que ajudaram a construir a história da empresa, elegemos o mote: Uma história escrita por pessoas! Uma frase capaz de receber e representar toda a carga emocional que envolveu os 45 anos da família Cazanga. Uma família movida pela mesma paixão.

Na BluePause, acreditamos no poder das histórias autênticas e impactantes. Esta campanha é mais uma prova de nossa dedicação em traduzir momentos especiais através de experiências memoráveis.

Confira o case completo aqui

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!