BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Inovação e charme em cada detalhe? Temos!

Vem ver com a gente a caixa da Chama Burguer.

Sabemos que o olho é maior do que a barriga e que essa expressão não é mentira, principalmente se tratando de hambúrguer, não é mesmo?

A experiência sensorial pode satisfazer essa premissa e ir além do sabor, começando no primeiro contato com o produto, com um design chamativo e, ao mesmo tempo, leve e convidativo.

Para o nosso cliente Chama Burger, desenvolvemos uma embalagem exclusiva, que, além de bonita, é funcional para as entregas feitas em delivery. Elegante e higiênica, ela conta com trava inviolável que dispensa o uso de adesivos, sendo mais seguro e reforçado para o transporte.

 

Por dentro da embalagem, a experiência não acaba. Foram colocadas frases de impacto, que induzem o consumidor não só a experimentar o produto, mas ouvir a playlist feita para o momento, a comparar o lanche a uma dieta e iniciar uma conversa com as afirmações feitas.

 

As frases foram feitas com base na linguagem já utilizada pela hamburgueria, além de adotar o tom de acordo com o da persona, mais jovem e descontraída – mesmo assim, evitamos o uso de memes e expressões virais, para manter a atemporalidade da embalagem, mantendo uma comunicação eficaz por muito mais tempo.

Além da caixa, desenvolvemos também, no papel que envolve o hambúrguer, uma espécie de jornal, com notícias com um tom humorístico, mas reais, e envolvendo o cliente e/ou seus produtos nesta notícia. Para incentivar a leitura dos consumidores, criamos um cupom de desconto e o inserimos no meio do texto, assim, fidelizamos o cliente da Chama.

A nova roupagem da caixa também foi estendida para os acompanhamentos, utilizando as cores como sinalizadores dos sabores.

 

O resultado foi uma embalagem original que combina com o sabor e irreverência do nosso cliente. Você já provou o seu?

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!