BLOG TACADA

Quero receber novidades!

A história da BluePause com o Sicoob Credimonte ao longo de 6 anos.

Há quase dez anos, embarcamos em uma parceria transformadora com o Sicoob Credimonte, o maior sistema cooperativo financeiro do Brasil. Desde então, nossa missão na Agência BluePause tem sido redefinir os limites da Publicidade e Propaganda, criando experiências únicas e estratégias que transcendem as expectativas dos clientes. Nossa trajetória ao lado do Sicoob Credimonte é a prova do nosso trabalho, empenho, inovação constante e compromisso com o negócio do nosso cliente e parceiro.

Anualmente, nos reunimos para realizar um benchmarking da conta, uma prática que vai muito além da simples análise de métricas. Aqui, encaramos o benchmarking como uma oportunidade de repensar estrategicamente, voltando mais uma vez ao ponto inicial, que é ver e analisar a essência da marca Sicoob Credimonte. Esse processo não é apenas uma questão de melhoria, mas, sim, o nosso compromisso de sempre continuar entregando o nosso melhor.

A reinvenção é fundamental no nosso trabalho. Layouts e copies são cuidadosamente refinados para refletir não apenas as tendências do momento, mas também para criar novas. Cada detalhe é pensado com precisão estratégica, visando surpreender e impactar o público-alvo.

Nossas peças não são apenas visualmente atraentes e criativas, elas narram histórias, propósito que ressoa com a essência única do Sicoob Credimonte. Este é o resultado de uma parceria que vai além do comercial, uma colaboração que mergulha na compreensão da identidade da marca.

Se você gostou do que viu, saiba que este é apenas o começo. Na Agência BluePause, a inovação é contínua, e a cada ano buscamos superar nossas próprias realizações.

Convidamos você a fazer parte desta jornada de transformação. Entre em contato com nossa equipe e descubra como podemos impactar positivamente o seu negócio com uma comunicação eficiente e estratégica.

O que você achou?
  • Curti (1)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!