BLOG TACADA

Quero receber novidades!

2021: O ano das celebrações de nossos clientes

Que 2021 era um ano esperado por muitos, a gente já sabia. Mas para algumas de nossas Cooperativas, era aguardado já há algum tempo. O ano começou intenso por aqui, e já tivemos a chegada de grandes campanhas de aniversários de nossos clientes Sicoob Credimonte, Sicoob Credibam e Sicoob Credipeu, todos celebrando 30 anos de cooperativismo.

Para cada um deles, foram criadas duas campanhas focadas em diferentes frentes.
A primeira, voltada para os cooperados e público externo, com comunicação comercial pautada em sorteio de prêmios exclusivos para os participantes. Já a segunda campanha, foi baseada nas comemorações do aniversário e visa engajar a equipe, celebrando o marco para a cooperativa e incentivando as ações comerciais de maneira geral.

Com relacionamento próximo e com compreensão de cada demanda, buscamos construir junto a cada um de nossos clientes uma experiência de celebração em todas as etapas. Confira conosco os depoimentos e exemplos de cada um:

30 Anos de Sicoob Credimonte

“A Agência BluePause é parceira do Sicoob Credimonte desde a sua fundação. Consideramos a agência nosso braço direito, indo muito além da produção de peças (que são excelentes), e atuando diretamente na condução estratégica da cooperativa. O trabalho da agência é fundamental na construção de uma campanha tão grande como a promoção ‘Sou + Sicoob Credimonte’”.

João Henrique
Sicoob Credimonte.

30 anos de Sicoob Credipeu

“A experiência do Sicoob Credipeu com o trabalho da BluePause no desenvolvimento da comunicação da ‘Promoção Show de Prêmios Sicoob Credipeu 30 anos’ foi excelente, pois trouxeram um conceito moderno e criativo na comunicação, além de atender com muita presteza e fazer as entregas dentro dos prazos combinados. Estamos muito satisfeitos com a BluePause e o que esperamos é que a campanha seja um sucesso”.

Rodolfo Silva
Agente de Comunicação e Marketing do Sicoob Credipeu

30 anos de Sicoob Credibam

“Excelência e eficiência estão nos valores do Sicoob Credibam e a equipe BluePause veio com tudo em 2021 para somar junto às nossas ações neste ano comemorativo, no qual fazemos 30 anos! Posso dizer que mais que estratégias de comunicação e marketing, excelente atendimento, assertividade, valor e criatividade, a BluePause nos faz enxergar o novo e é isso que faz todo o diferencial em trabalhar com essa galera fera! Gratidão por nos ajudarem a entregar ainda mais valor aos nossos cooperados!”.

Danielle Cristina Resende Amorim
Supervisora de Produtos – Sicoob Credibam

 

A participação de Andréa Hollerbach foi crucial no processo de construção das campanhas, adequando a linguagem, o tom de comunicação, os textos, os processos e etapas das cooperativas de acordo com a demanda e realidade de cada uma. Ela também comenta sobre essa parceria:

“O trabalho da BluePause é sempre garantia de bom gosto, técnica e criatividade. E nas campanhas das cooperativas do Sicoob que fazem, em 2021, 30 anos, ela simplesmente arrasou!”.

A sensação que fica com todas as celebrações é de que, quando existe cooperação, chegamos muito mais longe.

Vem com a gente?

O que você achou?
  • Adorei (2)
  • Curti (1)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!