BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Só porque sua marca está nas redes sociais, não quer dizer que você esteja fazendo Marketing Digital

Sim, é isso mesmo que você leu. Geralmente, o que todo mundo pensa é: “Vou criar um perfil no Instagram para divulgar minha marca ou meu negócio. Então pronto, estou fazendo marketing digital”. Mas na verdade você não está. Não é beeeem por aí.

O Marketing digital engloba diferentes ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, SEO, entre outras estratégias para alcançar clientes, divulgar uma marca ou negócio, e no caso das redes sociais, criar um canal de diálogo com seu público.

Uma das muitas vantagens desta modalidade de marketing, é que ele pode ser usado por empresas de qualquer porte ou budget – que em bom português, trata-se do orçamento disponível – o que é um alívio para o pequeno empresário, que não precisaria fazer, inicialmente, um grande investimento.

Mas, qualquer um pode fazer Marketing Digital? Não! Os profissionais da área devem estar sempre atualizados e conectados, pois o universo digital está sempre mudando, seja em termos de processo, canais ou até mesmo segmentação e comportamento do público.

Então, não fique quebrando a cabeça com estratégias ou mídias que não impulsionam sua marca. Se você quer que o seu produto ou serviço tenha presença digital real e eficaz, está na hora de buscar uma equipe profissional para te ajudar. Uma equipe multidisciplinar e que todo mundo gosta.

A BluePause está aqui para você. Vamos conversar? Clique aqui e entre em contato

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!