BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Campanha 25 Anos Sicoob Nossacoop

Ter 25 anos de história é um excelente motivo para comemorar, não é mesmo? E quando nossos clientes comemoram, a gente comemora junto!⠀

Para celebrar os 25 anos do Sicoob Nossacoop, desenvolvemos, em parceria com a Andréa Hollerbach, da Emcena Comunicação, uma campanha macro voltada para o institucional, com pilares diferentes, construídos para o engajamento da equipe, estendendo a celebração para dentro e fora das agências.

Para executar essa campanha, foi definido um plano de comunicação que contempla diversas ações institucionais, de relacionamento e fortalecimento da marca para o aniversário da cooperativa. A campanha, que foi dividida em ondas de comunicação, está sendo veiculada nas redes sociais, conta com merchandising nas agências e várias mídias offline. Ela foi iniciada com a distribuição de um welcome kit exclusivo, que compreendeu agenda, copo, necessaire, planner, caixa personalizada e vários outros itens.

Na sequência, houve disposição de cartazes dentro da agência com fotos dos próprios colaboradores, com sessão comemorativa feita de acordo com o direcionamento criativo. Cada um deles conta com um valor defendido pelo Sicoob Nossacoop. O próximo passo será a criação de Kits para celebrar o pertencimento a essa história, campanha enaltecendo as relíquias da equipe, um VT institucional e a criação da edição de um Livro Histórico. A campanha culminará no lançamento do mesmo.

Confira alguns dos materiais já desenvolvidos para a campanha:

 

É assim que nós fazemos comunicação cooperativista. Sua cooperativa celebra do jeito certo?
Vem pro #TeamBP! A agência que todo mundo gosta. ⠀

O que você achou?
  • Demais (1)
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!