BLOG TACADA

Quero receber novidades!

A BP é a sua Agência Mineira com atuação internacional e nós podemos provar! Branding para a empresa americana – AP Consultant

Que a BluePause tem clientes por todo o território nacional, não é novidade. O que a gente quer contar é que estamos cada dia mais internacionais. Depois de todas as ações realizadas para o Ryan Roxie que já falamos por aqui e de criar conteúdos para as redes sociais sobre internacionalização de empresas para a Leitte, Gonçalves & Oliveira Jr., agora o #teamBP é responsável pela criação da identidade visual e lançamento da AP Consultant.

A AP Consultant, dirigida por Ana Paula Fernandes Wegrzynowicz, presta consultoria para a internacionalização de empresas do ramo de vestuário e moda nos Estados Unidos. Nós da BluePause, atuamos no branding, desenvolvendo uma nova identidade visual e direcionamento para um curso voltado aos empresários que queiram começar a exportar. “Com a identidade visual criada, acredito num alcance maior no esclarecimento dos serviços que eu presto e valorização da marca. O bom gosto na seleção das cores e designs me chamou muita atenção”, concluiu Ana Paula.

A reformulação da identidade visou uma proposta mais refinada e cheia de estilo, coerente com o segmento, além de adotar uma linguagem mais voltada para o B2B. Veja como ficou a nova marca:

Mais uma vez, a BluePause mostra que não existem barreiras físicas para apresentarmos nossa competência e trabalho. Nosso foguetinho sobrevoa territórios internacionais! E você? Quer brilhar internacionalmente com a gente? Vamos conversar!

O que você achou?
  • Adorei (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!