BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Sejam bem-vindos, Sicoob Credicaf e Animal Hospital Veterinário

Sempre trabalhando em prol de transformar negócios, trazendo-os para o mundo digital através de uma comunicação inclusiva e assertiva, o #teamBP tem a honra de anunciar os nossos dois novos clientes do mês de setembro: o Sicoob Credicaf e o Animal Hospital Veterinário.

Sicoob Credicaf

Não é novidade para ninguém que somos referência em comunicação cooperativista. Por isso, através de uma reunião online, o Sicoob Credicaf e a BluePause assumem uma parceria de sucesso em comunicação full service. As nossas ações serão voltadas para o trabalho institucional, comercial e endomarketing, no online e offline.

Conheça um breve perfil sobre o nosso novo cliente:

Presente em Minas Gerais nas cidades de Juiz de Fora, Taparuba, Chalé, Pocrane, Ipanema, Conceição de Ipanema, Mutum, Martins Soares, Durandé e Lajinha, além de sua conta digital, abrangendo todo o Brasil, o Sicoob Credicaf chega para uma comunicação full service, levando ainda mais vantagens para os seus cooperados!

Animal Hospital Veterinário

Imagine só como ficou o nosso atendimento, produção, criação e redação ao ser anunciado que iríamos cuidar da comunicação de quem cuida tão bem dos nossos cachorros e gatos? Estamos todos muito animados por fazer parte do time do Animal Hospital Veterinário e, assim, reforçar o branding no online e estimular as vendas e novos negócios através de estratégias que fazem sentido para a empresa.

Para isso, a nossa equipe vai focar em conteúdos assertivos, layouts chamativos e tráfego pago.

Conheça um breve perfil sobre o nosso novo integrante:

O Animal Hospital Veterinário é o mais completo hospital veterinário da região de Pará de Minas-MG, oferecendo os melhores serviços para cachorros e gatos, como consultas, exames, internação e petshop. O hospital veterinário tem plantão 24 horas e está sempre pronto para atender o seu bichinho.

 

É com grande honra e muito empenho que o #teamBP soma forças com vocês, Sicoob Credicaf e Animal Hospital Veterinário! Sejam bem-vindos!

O que você achou?
  • Demais (1)
  • Curti (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!