BLOG TACADA

Quero receber novidades!

04 anos de BluePause. 04 anos de sucesso

A nossa história é construída do nosso jeito, valorizando quem está sempre do nosso lado.

O dia 7 de outubro é mais do que especial para nós. Afinal, a cada 7/10, comemoramos um novo ano de aprendizados e, sobretudo, de vitórias.

A BluePause surgiu, assim como grandes coisas, de uma mistura. Uma mistura de ideias, de pensamentos, de dedicação e, principalmente, de resultados! A Blue era apenas Blue, uma agência em Santo Antônio do Monte/MG. Já a Pause, também era só a Pause, situada em Divinópolis/MG. Ambas com excelentes ideias, mas ainda faltava a cereja do bolo.

BluePause. Um nome poderoso, imponente e vencedor. O significado? Deixemos o inglês de lado. Esse nome significa união, cooperação, um TIME. Não é à toa que sempre nos chamamos de #teamBP, porque, assim como um time galáctico, não nos contentamos com pouco. A vitória nos interessa cada vez mais, as derrotas são acidentes de percurso e que trazem aprendizado, mas sempre mirando o espaço.

SÓCIOS

“Sabe aquela história de que sonho que se sonha junto é realidade? Então, é verdade. Orgulho define essa caminhada, 4 anos de memórias vivas e claras, caminhamos demais, e vamos caminhar ainda mais. Me nego a arredar o pé do caminho que trilho hoje com meus sócios e esse time incrível. Vamos continuar sonhando, realizando, nos desafiando e nos superando!”, é com esse entusiasmo que um dos nossos sócios, o Rodolfo Gomes, comemora, todos os dias, um verdadeiro case de sucesso: a BP.

Já o Rodrigo Castro, nosso outro sócio, que cuida da filial em Santo Antônio do Monte/MG, ressalta o nosso poder de equipe, aliás, equipe não: TIME BluePause.

“‘Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe’. É com essa frase incrível da Clarice Lispector que inicio minha pequena participação. Eu acredito muito nessas palavras poderosas. A BluePause é prova disso. Hoje eu tenho orgulho de dizer que temos uma empresa, um negócio de comunicação consolidado e desejado por muitos clientes e profissionais do segmento. Somos espelho e queremos continuar sendo. Nossa história tem muitos capítulos ainda para serem escritos, estamos apenas no início de um marco na comunicação. Me sinto grato por ter clientes ainda da época de Agência Blue na carteira, verdadeiros amigos. Nosso foguete está acelerado e o infinito é nosso ponto de chegada”!

A evolução sempre fez parte da nossa história, desde os primórdios, e esse pilar tão importante que o Rodrigo Max, nosso terceiro sócio, destaca.

“Hoje comemoramos um dia especial para todos que, de alguma forma, participaram até o momento da trajetória da BluePause. São quatro anos de muito trabalho duro, realizações, conquistas, tropeços, superações e, principalmente, evolução. Que venham mais e mais anos de vida e de sucesso para todos nós. Parabéns a toda a equipe e parceiros, por mais um ano de conquistas dos muitos que virão!”.

GENTE QUE CONSTRÓI

Uma bela história de sucesso é construída com dedicação de todos e todas, desde os sócios até os colaboradores, e a Ana Flávia Braga, nossa diretora de criação, está com a gente desde o exato primeiro dia. Não poderia faltar nesse texto a palavra tão importante dela, que representa tão bem esse time.

“Há alguns anos atrás eu conheci o Rodrigo Castro, vulgo Diguim, em um coletivo cultural (não poderia ser diferente) em Santo Antônio do Monte. Eu era estudante do quarto período de Publicidade e vi ali uma chance de aprender mais, Rodrigo de cara topou que eu estagiasse lá. Essa foi a primeira porta que se abriu pra mim e lá dentro tinha muito o que aprender… E como eu aprendi!

Ocasionalmente, meu estágio teve fim e os ventos me trouxeram para Divinópolis. Algum tempo depois, após passar por meus apuros no mercado de comunicação divinopolitano, meu telefone tocou, era o Rodrigo me contando que a Blue iria fazer uma fusão com a Pause e me convidou para embarcar nessa nova fase. A Pause era uma agência já conhecida na região e eu adorei a ideia de poder trabalhar com pessoas, que eu sabia que iria me ensinar ainda mais.

Foi assim que começou minha história na BluePause, vi as portas da agência serem levantadas em seu primeiro dia. Rolou muita coisa durante esses quatro anos, vi pessoas entrarem e saírem, fiz amigos, aprendi muito, cresci como profissional e ser humano. Mas o mais importante é que, ao longo desse tempo, nós conseguimos construir, juntos, boas oportunidades e bons negócios para a BluePause e para mim.

É extremamente gratificante o reconhecimento que os diretores têm pelo meu trabalho e pela confiança que depositam em mim. A Ana estagiária de 19 anos está muito feliz e orgulhosa da Ana de 26 anos, Diretora de Criação.

Eu vejo a NOSSA agência com pertencimento (“é tudo nosso”, como diria o Rodolfo) e por isso vislumbro um futuro de sucesso para todos os que quiserem vir conosco nessa escalada rumo ao topo”.

Nós só temos que agradecer a cada pessoa, a todo o #teamBP e todos os clientes, que fazem parte de nossa história e constrói junto com a gente uma comunicação diferente, humana e eficiente.

Hoje atuamos com clientes no Brasil todo e, também, com parceiros internacionais. São 4 anos hoje, em breve 40, mas sempre lembre-se: a BluePause é feita por pessoas!

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!