BLOG TACADA

Quero receber novidades!

O #TeamBP criou o logo, identidade visual e site para o Consórcio CIAS Centro-Oeste

Fomos os escolhidos para dar vida a um dos projetos mais importantes para o Centro-Oeste de Minas Gerais, o CIAS Centro-Oeste, que visa solucionar o problema de destinação de resíduos/lixo da região.

Um assunto tão sério e de interesse social merecia uma atenção diferente e uma proposta criativa, clara e objetiva. Assim, após diversas reuniões de briefing, alinhamentos e planejamentos, chegamos ao resultado aprovado pelo cliente.

O logo e identidade visual têm elementos marcantes que remetem ao segmento desse tipo de negócio. O site segue uma linguagem organizada e intuitiva, permitindo uma experiência de usuário facilitada.

Segundo o sócio da agência Blue Pause, Rodrigo Max, “o site do Consórcio CIAS foi desenvolvido pensando em entregar um conteúdo de fácil acesso ao cliente em todos os dispositivos com seus diversos tamanhos de tela. Além disso, foram implementados módulos administrativos muito intuitivos para manipulação de todas as informações do site. Um projeto pensado tanto em que acessa o site, quanto em quem faz a gestão do mesmo”.

Já para Rodrigo Castro, também sócio da BP e responsável direto pelo cliente, “ter a oportunidade de desenvolver a marca, identidade visual e o site do CIAS, nos enche de satisfação, já que uma organização tão relevante, chancela a qualidade e eficiência da BluePause”.

Por fim, o Secretário Executivo do Cias Centro-Oeste, Célio Cabral de Sousa Júnior, ressalta que “ao assumir o cargo de Secretário Executivo, umas das preocupações foi o setor de comunicação. Nós criamos o site visando à transparência do consórcio com os 35 municípios integrantes e a sociedade de modo geral. O site do Cias, além de disponibilizar documentos de interesses públicos, também conta com um espaço para divulgar as ações das cidades participantes na área da sustentabilidade, meio ambiente e resíduos sólidos. É um meio de informação e interação. Simultaneamente desenvolvemos um novo logo para reforçar a identidade visual do consórcio. A Agência BluePause foi fundamental no processo criativo da comunicação do Cias, nos auxiliando na construção da identidade comunicacional”.

Confira esse job que ficou lindo!

Entre em contato com o nosso time! Estamos prontos para o seu negócio crescer ainda mais. Vem com a gente! 🚀

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!