BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Ciafal – Workshop CRM: Otimizar para vender mais

Na jornada da inovação e da comunicação estratégica, a BluePause mais uma vez eleva o seu padrão ao concluir, com maestria, um projeto transformador para a Ciafal, uma das empresas mais tradicionais do segmento de aço no Brasil.

Nos últimos meses, mergulhamos de cabeça nesse desafio, colaborando lado a lado com a equipe de Recursos Humanos da Ciafal na construção de um evento que não apenas representa um novo capítulo comercial para a empresa, mas que também tem muita paixão e a expertise que impulsionam a BluePause.

O evento, concebido para mobilizar o time de vendas e fortalecer os laços com os clientes, concentrou-se na apresentação e na implementação do novo CRM da Ciafal. Mais do que simples executores de peças gráficas, atuamos de forma consultiva e estratégica, deixando a nossa marca em cada momento dos dois dias do evento realizado, com uma excelência que superou as expectativas.

Bárbara Rocha, Assistente de Comunicação e Marketing da Ciafal, ressaltou a importância do nosso trabalho e parceria: “Quero agradecer todo o trabalho que vocês fizeram para a gente no workshop. Uma das coisas mais comentadas foi a atenção de detalhe. E vocês fizeram toda a diferença. O pessoal elogiou desde o cardápio ao cartão de boas-vindas do quarto, até o catálogo. Só elogios. O pessoal amou mesmo. Todo mundo vindo falar o quanto está bonito, o quanto é claro a dedicação envolvida no projeto. E eu queria muito agradecer vocês pela disponibilidade, pela paciência, pelas todas as sugestões, todas as contribuições. Com certeza o nosso evento não teria sido tão incrível sem a participação de vocês”.

Estamos honrados por ter participado ativamente desse momento histórico para a Ciafal.

Clique aqui e veja o case completo

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!