BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Ainda não tem uma loja virtual? O time BP está aqui para transformar essa realidade para você!

Você já parou para pensar no poder que uma loja virtual pode ter para alavancar o seu negócio? Se ainda não deu esse passo, não se preocupe, pois o time da BluePause está aqui para transformar essa realidade para você!

Imagine ter uma plataforma online que não apenas vende seus produtos, mas também proporciona uma experiência única para seus clientes, desde a primeira visita até o momento da compra. Com a nossa expertise em desenvolvimento de e-commerce, oferecemos uma solução completa e integrada para impulsionar o seu sucesso no mundo digital.

Aqui estão algumas das principais características do nosso serviço:

Layout personalizado: Criamos um design exclusivo para a sua loja virtual, alinhado com a identidade visual da sua marca e focado na melhor experiência do usuário.

Plataforma responsiva: Seja no desktop, tablet ou celular, sua loja estará acessível em qualquer dispositivo, garantindo conveniência e facilidade de navegação para os seus clientes.

Painel administrativo: Tenha total controle sobre o seu e-commerce com um painel administrativo intuitivo, em que você poderá gerenciar produtos, pedidos, clientes e muito mais.

Gestão de estoque e cupons promocionais: Mantenha o controle do seu estoque em tempo real e crie estratégias de marketing eficazes, com cupons promocionais personalizados.

Captação de leads: Por meio de formulários estrategicamente posicionados, capturamos leads qualificados para você aumentar sua base de clientes potenciais.

Integração com catálogo do Facebook: Somente em caso de vendas, para disponibilização dos produtos na loja* dentro do Facebook e Instagram.

Integração com Google Merchant Center: Somente em caso de vendas, para uso em anúncios do grátis do Google shopping ou ações de tráfego pago com Google ads.

Integração com meios de pagamento: Ofereça aos seus clientes uma variedade de opções de pagamento seguras e convenientes para aumentar as taxas de conversão.

Aplicação de técnicas de indexação – SEO: Otimizamos seu e-commerce para os mecanismos de busca, aumentando sua visibilidade e atraindo mais tráfego orgânico.

Integração com marketplace: Expanda seu alcance vendendo seus produtos em marketplaces populares, alcançando novos públicos e aumentando suas vendas.

Estamos prontos para criar uma loja virtual sob medida para o seu negócio, proporcionando sua presença online e impulsionando seu negócio. Vem com a gente e dê o próximo passo rumo ao crescimento!

Acesso responsivo, gerenciamento na palma da mão, não só no desktop!

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!