Se você passou por Divinópolis recentemente, muito provavelmente foi impactado com a nova campanha de posicionamento da nossa cliente @aciddivinopolis: “Se tem Acid, tem desenvolvimento”.
Esta é a primeira fase da campanha que tem como mote central reforçar pilares de diferenciação e atributos de valor por meio do “se tem Acid, tem”. A campanha vem para reforçar o associativismo e sua relevância para o desenvolvimento econômico de Divinópolis. A Acid é um motor importante para o desenvolvimento econômico da cidade e tem papel fundamental no impulsionamento e suporte ao setor empresarial, abrangendo todos os níveis, desde o empreendedor até as grandes empresas.
Esta campanha visa não apenas reforçar a identidade e os valores da marca, como também fortalecer sua conexão com seu público-alvo e impulsionar o reconhecimento e a lealdade à marca frente a seus feitos e esforços em favor do segmento empresarial da região.
“A Acid é uma instituição tradicional, vanguardista e relevante para todos os empresários de Divinópolis. A Associação já faz parte da carteira da agência há bastante tempo e, desde então, já realizamos mudanças necessárias e impactantes na linha de comunicação. Entendemos que chegou a hora de reforçar e modernizar a percepção de marca e acelerar o plano para conquistar novos associados. A campanha conta com ações on e off e os divinopolitanos já estão sendo impactados através dos outdoors espelhados nas principais vias da cidade e conteúdos digitais. Mais ações estão sendo estruturadas e em breve chegarão para dar continuidade aos próximos passos da campanha”, reforça Rodrigo Castro, diretor comercial da Agência BluePause.
A campanha, estruturada de forma macro, está sendo executada em formato 360º, utilizando todos os canais de comunicação para potencializar resultados e estar presente junto de sua audiência em todas as possibilidades de interação.
Deixe seu comentário!