Black Friday boa e que entra pra história é aquela que os produtos se esgotam em questão de horas e não em um dia, não é mesmo? Assim foi com a Picogel! Afinal, todo mundo que gosta de sorvete correu para aproveitar a superpromoção. E o resultado? Todas as lojas esgotaram o produto em poucos instantes. Incrível, né? Toda a estruturação da campanha foi feita com uma série de vídeos para postagem nas mídias sociais, com teaser de introdução até a revelação do produto final. A partir disso, fomos criando o senso de oportunidade para o consumidor. Da estratégia a entrega final, pode contar com #TeamBP! 😉🔥
BLOG TACADA
Quero receber novidades!
Leia também
- Você sabe o que é um conteúdo viral? by Agência BluePause 8 de dezembro de 2021 Este termo é usado para denominar todo conteúdo que se…
- O poder do e-mail marketing: Como construir e fortalecer o relacionamento com seus clientes by Agência BluePause 21 de maio de 2024 No mundo digital de hoje, onde a comunicação é instantânea…
- E-mail Marketing: mais audiência e engajamento para o seu negócio by Agência BluePause 26 de janeiro de 2022 Quando falamos em marketing 360º, muitas pessoas pensam no lado…
- Seja bem-vindo, Fogos Caruaru by Agência BluePause 27 de julho de 2022 Hoje quem chega na "vitrine da BP" é a Fogos…
Powered by Contextual Related Posts
Deixe seu comentário!