BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Se prepare para a Feira Nacional de Pirotecnia (FENAPI) 2019

Não vamos dar muitos detalhes, pois o evento vem sendo produzido e trabalhado com muito carinho nos bastidores, mas já podemos dar algumas pistas do vem por aí: se prepare, pois você vai conhecer e fazer parte de um momento histórico da Pirotecnia Brasileira, a FENAPI 2019.

Com muito orgulho, o #TimeBP foi escolhido para este grande desafio e já esta trabalhando com todo afinco, na promoção da 1ª edição da Feira Nacional de Pirotecnia (FENAPI), que será realizada em Santo Antônio do Monte (MG), nos dias 18,19 e 20 de outubro de 2019.

Cidade do interior de Minas Gerais, a “Capital dos Fogos de Artifício” tem mais de três mil (3.000) cidadãos empregados diretamente no setor pirotécnico. Indiretamente, esse número salta para oito mil (8.000). Ao todo, são mais de 30 mil (30.000) toneladas de produtos fabricados anualmente, para um faturamento superior a R$150 milhões de reais. Não haveria lugar melhor e mais propício do que a querida e progressista “Samonte” para realizarmos esse grande evento!

Para você já ir entrando no clima, dá uma olhada na identidade visual e peças de apresentação que o #TimeBP já criou e em breve chegarão até você. Mas calma que ainda vem muita coisa boa por aí. Fique ligado e acompanhe com a gente nesta feira que vai entrar para a história.

O que você achou?
  • Adorei (6)
  • Curti (2)
  • Demais (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!