Acreditar nas ideias e sua importância para os clientes. Esse é o norte que o #teamBP costuma adotar ao lidar com a produção de conteúdo relevante e com inteligência. E esse é o case de sucesso com a Magazine Amorata, a sua mais nova loja de artigos domésticos na internet.
De produtos para cama, mesa e banho até artigos e utensílios para sua casa. O #teamBP abraçou essa conta com uma linguagem intuitiva, leve e linha visual moderna. Itens que representam os valores de qualidade, competitividade e dinamismo da marca.
Além disso, mensalmente, com estratégia e inteligência, o #teamBP iniciou o uso da verba disponibilizada pelo cliente, focando na estratégia de público-alvo com exatidão, trazendo economia e aumento da entrega em potencial.
Desse modo, uma importante ação que o #teamBP realizou recentemente para a Magazine Amorata foi a campanha do Dia das Mães. Mesclando ações de Mkt Digital com Stories (Instagram) e Google Ads, foi produzido um funil de vendas com excelente engajamento.
Como resultado, foi feita a geração de 700 leads qualificados e o crescimento exponencial da marca. Além disso, os ganhos de confiança e facilidade de oferecer a um clique tudo que você precisa para sua casa.
Dê uma passada no site e redes sociais oficiais da Magazine Amorata (Facebook e Instagram). Com certeza, você vai se encantar e sua casa ficar ainda do seu jeito.
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