BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Magazine Amorata: inteligência e relacionamento que geram resultados!

Acreditar nas ideias  e sua importância para os clientes. Esse é o norte que o #teamBP costuma adotar ao lidar com a produção de conteúdo relevante e com inteligência. E esse é o case de sucesso com a Magazine Amorata, a sua mais nova loja de artigos domésticos na internet.

De produtos para cama, mesa e banho até artigos e utensílios para sua casa. O #teamBP abraçou essa conta com uma linguagem intuitiva, leve e linha visual moderna. Itens que representam os valores de qualidade, competitividade e dinamismo da marca.

Além disso, mensalmente, com estratégia e inteligência, o #teamBP iniciou o uso da verba disponibilizada pelo cliente, focando na estratégia de público-alvo com exatidão, trazendo economia e aumento da entrega em potencial.

Desse modo, uma importante ação que o #teamBP realizou recentemente para a Magazine Amorata foi a campanha do Dia das Mães. Mesclando ações de Mkt Digital com Stories (Instagram) e Google Ads, foi produzido um funil de vendas com excelente engajamento.

Como resultado, foi feita a geração de  700 leads qualificados e o crescimento exponencial da marca. Além disso, os ganhos de confiança e facilidade de oferecer a um clique tudo que você precisa para sua casa.

Dê uma passada no site e redes sociais oficiais da Magazine Amorata (Facebook e Instagram). Com certeza, você vai se encantar e sua casa ficar ainda do seu jeito.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!