BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Novo site do Sicoob Credimonte: pensado para você!

Na década de 80, quando os produtores rurais sequer tinham um talão de cheques, surgiu o embrião do Sicoob Credimonte. Daquele histórico setembro de 1991 para o atual agosto de 2019, muitas mudanças aconteceram no sistema de cooperativa de crédito.

O Sicoob Credimonte cresceu paralelamente ao cooperativismo de crédito no Brasil. A cooperativa cresceu, a equipe de colaboradores aumentou, e junto com ela, seus associados e serviços . Esse é o contexto de evolução para apresentar o mais novo espaço de soluções do Sicoob Credimonte pensado para você.

O Sicoob Credimonte lançou na última semana o seu novo portal e o #teamBP foi o responsável por todos os aspectos técnicos, funcionais e visuais do projeto.  Acima de tudo, a criação priorizou usabilidade e performance, além de implementar campos e espaços que facilitarão a vida dos clientes e seu atendimento via web.

A apresentação (inspirada nas proporções de tela dos dispositivos móveis) também foi customizada, trazendo conforto e modernidade. Aliada à facilidade, da mesma forma, ela impacta em uma navegação mais intuitiva a todos, além de tornar o site mais leve e, igualmente, assertivo e descomplicado de se navegar.

Vale lembrar que o #teamBP fez todos os testes de funcionalidades. Assim, sem deixar nada passar despercebido, foram adotadas análises de SEO, versão responsiva e a dinâmica de uso no desktop.

Junto com o novo site, a BP também atua com o pacote completo de ações de marketing do Sicoob Credimonte (em consonância com o Manual de Instruções Gerais (MIG), cuidando da imagem da instituição com conteúdos, ações e ferramentas para seus projetos multiplataforma de caráter institucional.

E aí? Você também tem tudo isso? Acesse o novo site do Sicoob Credimonte e confira um pouco do nosso trabalho 😀

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!