BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Divinópolis Motosserra: Parceiro de confiança para todos os desafios!

A Divinópolis Motosserra é uma empresa de locação e venda de equipamentos, máquinas pesadas e implementos (de uso pessoa e profissional) que proporciona um atendimento especializado completo para seus clientes.

Com uma estrutura produtiva e eficiente, a Divinópolis Motosserra nasceu do espírito empreendedor de seus sócios, sendo hoje referência em todo o centro-oeste mineiro, especialmente, quando se trata de produtos Husqvarna.

Sob responsabilidade do #TeamBP, toda a estratégia on e off-line da Divinópolis Motossera, passando por conceito, argumentos, identidade visual e persona, foi pensada para uma produção de peças (multiplataforma) que contemplassem a durabilidade, a qualidade e a eficiência no atendimento e oferta de produtos.

Pontualmente, o #TeamBP iniciou uma trilha de conteúdos que apresentassem toda a linha de produtos em um formato visual leve e de fácil absorção, exemplificando que independente do desafio, a Divinópolis Motosserra é o seu parceiro de confiança e encara qualquer parada com você. Veja as peças criadas:

 

O que você achou?
  • Que estranho! (1)
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!