BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Bem-Vindo Sicoob Centro União!

O Sicoob Centro União chegou e nos sentimos honrados em vê-lo nascer!  Modéstia a parte, o #TeamBP entende bem de fusão, e é motivo de orgulho acompanharmos de perto, todo o processo da nascimento da ideia até o início das atividades do mais novo Sicoob da região centro-oeste de Minas. Como resultado da união entre Sicoob Carmocredi e o Sicoob Credisãogonçalo, nasce o Sicoob Centro União.

O Sicoob Carmocredi, que tem sede em Carmo do Cajuru (MG), chegou na BP no começo do ano. Com 4 agências (3 em Carmo do Cajuru, sendo 1 no Distrito de São José dos Salgados e 1 em Divinópolis, no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida)), o Sicoob Carmocredi logo se tornou um parceiro forte.

Dessa forma, em meados de maio, nos foi apresentado o processo de fusão com o Sicoob Credisãogonçalo, que atua em São Gonçalo do Pará (MG). Devido à nossa expertise no sistema cooperativista, fomos responsáveis por todo o processo estratégico da transição de nomes até a consolidação da fusão. Visto que, o processo, que envolveu atuação on e offline, exigiu criação de peças, textos, spots e consultoria.

Em síntese, com essa soma, nasce o Sicoob Centro União, com 5 agências ativas, mais uma a caminho e muitos novos sonhos e projetos a conquistar!  Agradecemos pela confiança!

O que você achou?
  • Demais (2)
  • Curti (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!