BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Renovação com o Grupo BMG? Aqui é ampliação da parceria!

Após um atendimento eficaz, BluePause e Grupo BMG ampliam sua parceria.

Os desafios aqui na BluePause não param, e também não nos cansamos de abraçar esses desafios e fazer acontecer. Em 2020, atendemos o CSC (Centro de Serviços Compartilhados), que é uma das empresas pertencentes ao Grupo BMG.

Com uma comunicação eficiente, correta e de sucesso, temos o orgulho de anunciar a renovação e uma novidade: a partir de agora, o #TeamBP atenderá várias empresas do Grupo BMG!

DEMANDAS

A BP foi contratada para atender às demandas e endomarketing do CSC, fazendo a comunicação entre empresa e funcionários. Agora, além dessas demandas, o #TeamBP atenderá outras empresas do Grupo BMG, como: BMG AGRO, Brasfrigo, BMG UpTech, Guima Café, Rara Intermediações e RC Franchising.

“Sabemos do nosso tamanho e onde queremos chegar. Temos um perfil arrojado e gostamos de falar que somos uma solucionadora de necessidades. Essa ampliação contratual com o Grupo BMG e seus negócios reforça isso, além de ser um reconhecimento ao nosso trabalho, à qualidade da nossa entrega, nosso comprometimento com prazos e à nossa capacidade”, disse Rodrigo Castro, um dos sócios da Agência BluePause.

O trabalho com o Grupo BMG já começou aqui! Fizemos a divulgação do rebranding da Brasfrigo e já estamos realizando a papelaria e divulgações dessa nova parceria de grande sucesso.

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!