BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Produção de peças audiovisuais para o cliente Foto Solar: uma estratégia de comunicação efetiva

A produção de peças audiovisuais é uma excelente estratégia de marketing de conteúdo, pois, permite que você apresente sua marca para clientes em potencial de uma forma fácil de entender e, ao mesmo tempo, mais completa e dinâmica. Por meio de vídeos, podemos criar conteúdos mais complexos com a certeza de que a mensagem será entendida mais facilmente pela audiência.

Com essa estratégia em mente, a BluePause desenvolveu uma série de vídeos para o cliente Foto Solar, em parceria com uma produtora de Lagoa da Prata. Os vídeos têm como objetivo contextualizar o negócio do cliente e suas formas de atuação, que se divide em quatro segmentos: residencial, comercial, industrial e agronegócio. A série de vídeos teve 2 versões, uma mais completa, com mais depoimentos e duração de cerca de 6 minutos, e outra condensada, para ser utilizada na ação de tráfego pago.

 

 

Para desenvolver esse planejamento para o cliente, foi necessária visão estratégica de marketing, reconhecimento de necessidades, definição e execução do plano de ação, além do plano de tráfego pago para público alvo.

Se você também está precisando de estratégia de marketing de conteúdo para a sua marca, converse com a gente.🚀

Clique Aqui e Converse Conosco

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!