BLOG TACADA

Quero receber novidades!

Evento Acolher: modernidade e inovação para o Sicoob Credimonte

O Sicoob Credimonte realizou, em julho deste ano, o evento Acolher, que teve como tema a educação e o alinhamento estratégico da equipe, voltando o seu olhar para o aprendizado com palestras e troca de experiências.

O evento foi realizado, pela primeira vez, de maneira híbrida, com transmissão ao vivo direto do YouTube para os colaboradores, utilizando de materiais de tela e impressos para manter a conectividade com o público presente no local e com quem assistiu de maneira remota. Dentre a programação, estavam conteúdos motivacionais como bate-papo com o Diretor Presidente do Sicoob, Marco Aurélio Almada, palestra com Sandro Magaldi, co-fundador do meuSucesso.com e uma apresentação especial do comediante mineiro Stevan Gaipo.

Para isso, desenvolvemos a identidade visual de todo evento, peças digitais para convite e engajamento, jogo americano com caça-palavras interativo, animações para tela de projeção e demais materiais de apoio, para que o evento fosse realizado com sucesso. Segundo Eduardo Sousa, gerente de comunicação e marketing do Sicoob Credimonte, a comunicação visual foi essencial nesse processo.

“Pela primeira vez, fizemos um evento híbrido (presencial e digital) com os nossos colaboradores e a comunicação visual foi fundamental para alcançarmos o engajamento esperado. Conseguimos, através da ajuda da BluePause, proporcionar as mesmas emoções tanto para quem estava assistindo de casa, quanto para quem estava participando presencialmente. #SomosBP!”, comemora o gerente de comunicação e marketing do Sicoob Credimonte.

Ficamos honrados em participar desse evento inovador para a cooperativa e nos sentimos prontos para os demais que virão. Reforçamos que a BluePause é referência em comunicação cooperativista e que já participamos e realizamos em conjunto diversos eventos institucionais, comerciais e de endomarketing. Confira nas imagens mais sobre este dia!

O que você achou?
  • Curti (0)
  • Demais (0)
  • Adorei (0)
  • Que estranho! (0)
  • Não gostei (0)

Deixe seu comentário!