Este termo é usado para denominar todo conteúdo que se populariza depois de alcançar grande audiência em um curto espaço de tempo.
Os conteúdos virais se tornaram uma potente estratégia de marketing. Isso porque esse tipo de conteúdo possibilita um aumento de visibilidade muito significativo.
O #teambp foi responsável por fazer um conteúdo viral de forma física, quando produziu a campanha da Chama Burger para se posicionar no mercado após a chegada de uma grande rede de fast food na cidade. A ação foi executada com sucesso e a viralização aconteceu offline e online, pois as pessoas que passavam pelo ponto onde estava instalado o outdoor paravam, tiravam fotos e, depois, compartilhavam nas redes sociais, marcando e falando da Chama Burger.
“Não existe uma receita ou fórmula mágica para viralizar um conteúdo. É importante se atentar a elementos que possam ajudar a alcançar mais pessoas, como as ‘trends’, que podem ser músicas, desafios ou até mesmo um acontecimento local. A campanha “Bem-Vindo à terra da Chama” contou com um tempo de reação perfeito, quando, perante à chegada de um concorrente, observamos uma oportunidade de marcar território e estabelecer o nome da marca Chama Burger através de compartilhamentos espontâneos dos usuários”, conta @thegianelli, diretor de conteúdo da BP.
O #teamBP está pronto para criar conteúdos assertivos para o seu negócio crescer ainda mais. Vem com a gente! 🚀
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